Como Escolher os Brincos para Noivas e Brincos para Madrinhas.

Como Escolher os Brincos para Noivas e Brincos para Madrinhas.

Uma das datas mais esperadas para uma mulher é o casamento. Mas prepará-lo exige muita paciência, planejamento e organização. Pensar em cada detalhe, por menor que seja com atenção e carinho é muito importante para o sucesso deste evento tão maravilhoso. A escolha do vestido, flores, tabela de cores da decoração, local do evento e joias que vão compor o look da noiva são detalhes minuciosamente escolhidos para esta data especial.

 

Como Escolher os Brincos para Noivas e Brincos para Madrinhas.

Em se tratando da noiva, figura principal deste momento, separamos algumas dicas especiais para ajudá-las a definirem quais os brincos ideais para o “grande dia”.

Os brincos para casamento são os acessórios que irão compor o look da noiva trazendo-a sofisticação e elegância. Desta forma, os brincos para casamento vão ajudar a equilibrar o vestido, integrar o penteado com a maquiagem, além de serem protagonistas das fotos, trazendo mais brilho à protagonista do evento.

Vale a pena lembrar que os brincos para noivas devem revelar a personalidade da mesma, não basta os brincos serem belos e com lindas pedras de brilhantes, os brincos para casamento, devem estar em harmonia com o estilo na noiva, com o modelo de vestido, acessórios, horário da cerimonia e até local da mesma.

Uma dica interessante que pode ajudar a escolha dos brincos para noivas é estabelecer o horário da cerimonia. Se o casamento for durante o dia, prefira brincos para casamento com pérolas e menos brilho, ou seja, algo mais delicado. Já se a sua comemoração ocorrerá durante a noite, prefira brincos para casamento com pedrarias e diamantes, pois estes ajudam a incrementar e dar brilho ao look da noiva.

Quanto ao tamanho da sua joia, esqueça o mito que noiva só usa brincos para casamento pequenos. Você tem a liberdade para escolher e harmonizar os seus brincos com os demais itens do seu look. Mas lembre-se: não menos é sempre mais! Então escolha, brincos que combinem bem com seu véu, coroa, penteado e vestido. Veja alguns modelos que separamos para você:

Clique aqui para ver todos modelos disponíveis.

Brincos para madrinhas

Além da noiva e do noivo, as madrinhas de casamento possuem um papel muito importante ao lado da noiva durante a cerimônia. Por isso, não poderíamos deixar de trazer algumas dicas fundamentais de brincos para madrinhas, para que elas arrasem nesta importante data.

As madrinhas terão muito destaque no altar, mas devem estar cientes que não devem roubar a atenção principal da noiva. Por isso devem ter alguns cuidados básicos como: nunca usar branco ou preto. Pois branco pode tirar a atenção do vestido da noiva no altar e o preto pode remeter ao luto. Esta não é uma regra, mas há anos estas cores são evitadas. Outra dica importante é que a madrinha deve se comunicar com a noiva, saber quais são suas expectativas quanto às cores, tipos dos vestidos, caimentos, ou até se já existe algo pré-estabelecido.

Antes de escolher os brincos para madrinhas, é preciso prestar atenção em qual formato será o casamento, ou seja, ler bem os dados disponibilizados no convite para estabelecer qual são os melhores brincos e acessórios conforme, traje, horários e até local da cerimônia, da mesma forma citado anteriormente com as noivas.

Apesar de estar super em alta os maxi acessórios, não seria adequado utilizar brincos para madrinhas extravagantes com excesso de pedrarias em um casamento a beira mar, por exemplo.  Se a cerimonia for à luz do dia, a melhor opção é trabalhar com brincos para madrinhas mais delicados e discretos. Mas caso o seu evento venha a ser à noite, você pode apostar em joias mais chamativas e usar mais brilhos.

Exemplos de brincos para casamento  à luz do dia:

Exemplos de brincos para casamento  à noite:

 

Outro fator que pode ajudá-la na escolha dos brincos para madrinhas é estabelecer a cor do metal da joia, ou seja, o dourado ou o prateado. Após definir a cor da joia que combina mais com você e com a cor do vestido, ficará mais fácil de escolher os sapatos a serem utilizados e a bolsa. Monte o look inteiro e veja se o resultado te agrada. Caso ache necessário é possível incrementar o visual com pulseiras, anéis, colares e até tiaras. Mas atenção: não exagere, não devemos usar tudo ao mesmo tempo.

Visite nossa loja para conhecer todos os modelos disponíveis de brincos pra casamento 😉

Clique para assistir o vídeo: Brincos de Acordo com o Formato do Rosto

 

 

Sem Comentários

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.