POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A Vitrine Mors oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso em até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento.

  1. Solicitação de troca ou devolução

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é necessário que seja encaminhado um email para contato@vitrinemors.com.br, contendo o número do pedido, nome e telefone. O seu email será respondido em até 48h úteis.

Os produtos devolvidos ao endereço da Vitrine Mors sem prévia comunicação via email com o número de seu pedido e todas as informações necessárias ficarão em nosso escritório administrativo aguardando a manifestação via email.

  1. Prazo para solicitação de Troca ou Devolução por motivo

2.1 Arrependimento da compra

De acordo com o Código do Consumidor, o cliente possui até 7 dias corridos a contar a partir da data do recebimento do produto (o prazo será conferido no site dos Correios ou na transportadora escolhida e contará a partir da data de entrega mesmo que assinado por terceiros) para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

2.2 Erro na entrega, produto ou embalagem avariada

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente pelo email: contato@vitrinemors.com.br

2.3 Produto com defeito SEM USO Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

2.4 Produto com defeito APÓS USO

Os produtos comercializados pela Vitrine Mors possuem 1 ano de garantia. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá contatar o nosso suporte.

  1. Condições do produto para troca ou devolução

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade da Vitrine Mors no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até cinco dias úteis para serem analisados.

O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e reteremos o produto até que seja pago um novo frete para reenvio do produto.

  1. Frete em caso de troca

Em caso de troca, o frete de retorno à Vitrine Mors fica por conta do cliente. Na troca, o valor do frete de reenvio para o cliente fica por conta da Vitrine Mors e será reenviado via PAC. Garantimos apenas um frete de retorno referente à troca. Em caso de mais trocas, o cliente arcará com os demais fretes.

  1. Prazo para restituição

– Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;

– Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

  1. Promoções

Para produtos adquiridos em promoção ou com resgate de pontos, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original. Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.

  1. Garantia

A garantia da Vitrine Mors é válida por 12 meses ou 365 dias, conforme o Código do Consumidor e cobre eventuais defeitos que se refiram a aspectos técnicos de fabricação (exemplo: pulseira com fecho travado) e/ou dos materiais envolvidos.
Excluem-se da garantia avarias decorrentes de quedas, uso inadequado (em piscinas e mar), acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos (uso de sabonete, schampoo, detergentes e outros) que possam causar danos aos materiais de sua semi joia.
O prazo para reparo dentro da garantia é de até 30 dias úteis após o recebimento da peça em nosso escritório. Os custos de frete são por conta do cliente.

 

  1. Conheça o Código de Defesa do Consumidor

https://www.idec.org.br/codigo-de-defesa-do-consumidor?mlid=All