Semijoias – 10 Regras Básicas.

Como usar uma semijoias brincos grandes? A maioria das mulheres gostam de usar brincos que se destacam, seja ele grande ou pequeno.

Porém os grandes chamam mais atenção, e muitas vezes ficamos na dúvida se usamos naquele momento ou não.

E você já teve esta dúvida de usar ou não aquela semijoia brinco grande ou “gigante” que você ama?

Neste artigo preparamos 10 regras básicas para te ajudar na escolha ou na decisão de usar ou não um brinco grande no dia a dia. Além de dicas, vamos falar sobre os tipos de semijoias brincos grandes que se destacam.

 Como usar brincos grandes: 10 regras básicas

1 – Menos é mais, escolha apenas uma peça para chamar a atenção, se você usar um colar, opte por um par de brincos pequeno. Mas se a sua escolha é abusar dos brincos, deixe de lado o colar e use apenas os brincos.

2 – Mantenha o simples, os acessórios grandes semijoias, assim como os brincos grandes, exigem roupas simples, roupas que não chamam muita a atenção. Afaste-se de roupas com muitos brilhos ou lantejoulas, opte por uma peça mais discreta, pois o seu par de brincos já irá destacar sua beleza.

3 – Se o brinco for muito grande e comprido, opte por usar em uma só orelha. O famoso acessório “filho único” você exagera em um lado apenas, e no outro apenas um brinco pequeno, fica ótimo para aqueles penteados onde os seus cabelos ficam  para o lado.

semijoias brincos

4- Mulheres com cabelos escuros devem sempre evitar pedras escuras e com cabelos claros a mesma regra. Se você tem fios louros, por exemplo, vai ficar muito legal semijoias brincos grandes com pedra preta e assim por diante.

5 – Opte por brincos grandes após o trabalho, para o trabalho e reuniões, brincos discretos é o mais adequado.

6- Escolha brincos que combinem com você, com a sua personalidade. Não use brincos grandes se você não está à vontade, o mais importante é sentir-se bem, desta forma você irá se destacar muito mais.

7 – Use brincos grandes que combinem com a sua maquiagem. Se você estiver usando tons quentes (amarelo ou pêssego), use ouro ou cobre. Se os tons forem rosa ou azul, prata e peltre ficaram fabulosos.

8 – Evite semijoias brincos de pingentes com golas poderosas e echarpes.

9 – Se os brincos tiverem misturas de tons de metal, você fica livre para escolher o resto dos acessórios, mas se optar por uma argola dourada, use anéis e pulseiras do mesmo tom.

10 – Sinta-se bem usando seus brincos, seja ele grande ou pequeno, sua beleza é ÚNICA!

Como usar Brincos Grandes, modelos e looks

Estilo Indiano

Muitas cores em uma mesma peça. Este estilo de brinco tem o poder de deixar o visual mais adulto e extravagante.

Semijoias brincos pequenos

Semijoia Estilo Franja

A franja ainda é uma super febre em roupas e acessórios. Quando se fala em brincos grandes, este modelo é o queridinho da mulherada, podem ser feitos de miçangas e outros materiais bem legais. Podem tocar no ombro ou não, mas lembre-se: para ser  brincos grandes é preciso chegar ao menos até o meio do pescoço.

Semijoias brincos médio

Semijoia Estilo Leque

Um acessório da moda 2017! Este modelo enfeita as orelhas femininas com muito charme e elegância. No entanto, antes de aderir este modelo, é importante ter cuidado com o look e a ocasião. Ele é ideal para as mulheres que gostam de um visual mais fashion.

Semijoias brincos grande

Semijoia De Pedras

As pedras naturais estão super na moda e com uma enorme vantagem: são baratas! Já são usadas há algum tempo nas bijuterias mas algumas são tão lindas que mais parecem pedras caras. E como são de origem brasileira, são super fáceis de achar em nosso mercado com um enorme charme.

Neste artigo me concentrei  em te ajudar quando você estiver com dúvida entre usar um par de brincos grandes ou não, espero que tenha sido útil para você.

Semijoias brincos pequeno

A Semijoias Mors tem uma surpresa para você, basta clicar aqui, obrigada!